Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Donizete reclama de tática e pode ser barrado no Vasco
20h36 - 19/03/98

AJB
Da Cidade do México

Além da altitude, o Vasco terá na insatisfação de Antônio Lopes com Donizete um problema a mais que poderá atrapalhar o rendimento da equipe nesta sexta-feira contra o América pela Libertadores. O atacante voltou a reclamar de sua função tática, obrigado que está a ajudar na marcação, o que o estaria prejudicando - Donizete ainda não conseguiu jogar bem desde que foi contratado.


As queixas de Donizete - já tinha reclamando anteriormente, em Goiânia, antes do jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil - deixaram Antônio Lopes contrariado. O que poderá custar, inclusive, o lugar de atacante no time. "Se ele não jogar do jeito que eu quero, pode ir embora", ameaçou. Lopes disse que Donizete tem de cumprir uma tarefa comum a todos os atacantes - marcar os cabeças de área adversários. "Até o Edmundo fazia isso. Por que o Donizete não pode fazer também?".


Donizete, mais uma vez, tentou minimizar as conseqüências de suas reclamações - garantiu que vai jogar sexta do jeito que Lopes quer. "O importante vai ser ajudar o Vasco a vencer". Donizete, que jogou seis anos no futebol mexicano, está preocupado com a altitude que o time vai enfrentar. "Temos de dosar a energia. O América sempre conta com o cansaço do adversário para vencer a partida".


Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.