Menu de navegação


Índice | Anterior | Próxima

Guarani perde 5 e joga contra a vontade na quarta
18h18 - 07/04/98

Agência Folha
De Campinas

Sem cinco de seus titulares, o Guarani joga em São Paulo quarta-feira a contragosto. A diretoria do clube tentou conseguir junto à FPF (Federação Paulista de Futebol) o adiamento da partida para quinta-feira, às 21h40, no mesmo horário do jogo entre Mogi e Palmeiras, em Mogi Mirim.

O supervisor-geral do Guarani, Eduardo José Farah Filho, esteve na FPF terça-feira para tentar o adiamento, mas o pedido foi negado. O técnico Vadão não quis comentar o fato e disse que vai entrar no Pacaembu pensando somente na vitória sobre o Corinthians.

Os laterais Ferreira e Cássio continuam contundidos e, por isso, não entram em campo. Luciano Baiano e Rubens Cardoso vão ser mantidos na posição. O maior problema, no entanto, está na zaga do Guarani. Marinho foi expulso na partida contra o União São João, no último domingo, e Marcelo Souza sofreu uma contratura muscular.

Se Marcelo Souza for vetado pelo departamento médico, Vadão poderá escalar o zagueiro Sorlei, que ainda está fora de ritmo por se recuperar de uma contusão. Cléber Lima, que entrou na última partida, é o outro zagueiro cotado para a partida. A maior dúvida de Vadão é no meio-campo. Jean Carlo levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o União e cumpre suspensão automática.

O Guarani deve começar a partida com Gléguer; Luciano Baiano, Sorlei, Cléber Lima e Rubens Cardoso; Vaguinho, Edinho Goiano (Barata), Dauri e Paulo Isidoro; Almir e Dinei.

Índice | Anterior | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.