Menu de navegação


Índice | Próxima

Técnico palmeirense dá soco em repórter
19h28 - 17/04/98

Agência Folha
Em São Paulo

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, agrediu nesta sexta com um soco na boca o repórter Gilvan Ribeiro, do "Diário Popular". O episódio ocorreu logo após o treino do time, no início da noite desta sexta, no estádio Municipal de Barueri (SP).

O repórter questionou se Scolari havia proibido a entrada de torcedores no estádio, ao que o técnico respondeu com um xingamento. O jornalista ficou calado, e Scolari voltou a xingá-lo com outro palavrão. O repórter respondeu no mesmo tom e tomou um soco. Ribeiro tentou reação, mas foi contido por outros jornalistas.

Scolari afirmou que, se as câmeras de TV não estivessem no local, "encheria de porrada" o repórter. O técnico atribuiu sua atitude a uma suposta perseguição da imprensa. "Vocês abusam. Parece coisa combinadinha." "Só fiz uma pergunta, e ele já partiu pra cima", disse Ribeiro, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Barueri. O diretor de futebol do clube, Sebastião Lapolla, pediu desculpas em nome do clube. O mesmo repórter foi agredido em 94 pelo técnico Serginho, então no Santos, após jogo contra o Corinthians, no Pacaembu.

Índice | Próxima




 Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.