Best Cars Web Site

Últimas Notícias   

Mercedes CLS ganha versão 55 AMG, com compressor e 476 cv

Clique para ampliar a imagem

 

Último dos atuais Mercedes-Benz a passar pela preparação da AMG, o belo "cupê de quatro portas" CLS acaba de ser apresentado na versão 55 AMG, com o exuberante V8 de 5,4 litros elaborado pela divisão de alto desempenho da marca. Dotado de compressor, é o mesmo aplicado ao conversível SL 55 AMG, com potência máxima de 476 cv e torque de 71,4 m.kgf. A empresa anuncia aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, sendo a velocidade limitada a 250 km/h.

Disponível a partir de janeiro, o CLS 55 AMG recebe o câmbio automático AMG SpeedShift de cinco marchas, com operação manual quando desejado, tanto pela alavanca quanto por botões no volante; suspensão mais firme, com molas a ar e ajuste automático do amortecimento; e freios mais potentes, com discos ventilados e perfurados.

Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
 

As rodas de 18 pol têm tala de 8,5 pol à frente, com pneus 255/40, e de 9,5 pol na traseira, com 285/35. Completa o visual um conjunto aerodinâmico com defletores dianteiro e no porta-malas, saias laterais e traseira, além de saídas ovais de escapamento (duas em cada lado) e os logotipos AMG e V8 Kompressor. O interior ganha bancos esportivos e três opções de cores no acabamento.
 

Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail

Fotos: divulgação - Data de publicação: 5/7/04

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados