Best Cars Web Site

Últimas Notícias   

Alfa Romeo coloca nas ruas o belíssimo GT, cupê com base no 156

Clique para ampliar a imagem

 

A tradicional fábrica italiana Alfa Romeo apresenta no Salão de Frankfurt um carro esperado por muitos. Derivado do 156, o Alfa GT -- antes um conceito, agora um modelo de produção -- foi desenvolvido junto com a Bertone e é a aposta da marca em um conceito de cupê elegante e revolucionário.

Com 4,48 metros de comprimento por 1,76 m de largura e uma altura de apenas 1,39 m, o GT tem linhas sedutoras, ao melhor estilo Alfa. A traseira é curta e as lanternas são elegantes, com grande avanço pela lateral do carro. Como era de se esperar, há um painel funcional e elegante, com mostradores circulares tradicionais e iluminação vermelha.

 

Clique para ampliar a imagem

 

O cliente pode escolher entre dois acabamentos internos: um mais esportivo, em tons de preto, e outro mais elegante, com preto e cinza. Há também o revestimento exclusivo Alfatex, tecido que melhora a absorção do suor e garante grande conforto aos ocupantes. Ainda o couro pode receber cinco cores: preto, azul, vermelho, natural e cinzento.

As opções de motores são variadas. Começa com um 1,8 litro Twin Spark (duas velas por cilindro) de 140 cv de potência; passa por um 2,0 litros JTS (injeção direta de gasolina), de 165 cv; e termina com um diesel Multijet de 1,9 litro e 150 cv. Para os mais desejosos de velocidade, há ainda um poderoso V6 de 3,2 litros capaz de gerar 240 cv.

 

Clique para ampliar a imagem

 

Para unir ao desempenho o conforto e segurança há disponíveis seis bolsas infláveis, rádio e toca-CDs com MP3 e alto-falantes Bose, ar-condicionado com duplo ajuste de temperatura, controlador de velocidade, faróis de xenônio e rodas de 17 pol.

por Thiago Mariz
 

 

Página principal - e-mail

Fotos: divulgação - Data de publicação: 27/8/03

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados