Fim de um ciclo

Depois de vários anos, deixo de atuar no Best Cars

por Bob Sharp

Depois de longo período de presença no Best Cars, precisamente desde maio de 2001, com uma interrupção de 10 meses entre 2002 e 2003, deixo de atuar neste site. Foram quase oito anos corridos de contato (de início quinzenal, depois semanal) com os leitores, que me foi muito gratificante. Que cada um ou cada uma tenha certeza absoluta disso.

Foram excelentes anos de muita troca de conhecimentos e experiências e, em alguns casos, de muita polêmica, como é próprio das colunas duradouras. Independentemente disso, creio ter ajudado muitos e muitas a serem melhores motoristas, tornando suas vidas no banco do motorista mais agradável e bem mais segura, e a entender um pouco mais essa máquina que amamos e tudo o que a ela se relaciona.

Mais importante, fiz amigos virtuais que guardo no lado esquerdo do peito, com licença do grande Milton Nascimento.

Acho que não cabe explicar o porquê da minha decisão, mas lembro o Princípio dos Três Nadas que norteia minha vida desde que me entendo por gente: nada é perfeito, nada é por acaso, nada é para sempre. Chegou o momento de parar aqui.

Aos que ficam, colunistas Márcio Kohara e Gino Brasil e colaboradores Fabiano Pereira, Francis Castaings, Iran Cartaxo e Thiago Mariz, e em particular o editor Fabrício Samahá, deixo meu abraço, ensejando-lhes todo o sucesso tanto no campo pessoal quanto no profissional.

Aos leitores e leitoras, e suas famílias, desejo um 2009 repleto de felicidade, saúde e realizações.

E já que nada é para sempre, quem sabe um dia nos reencontraremos?

Colunas - Página principal - Envie por e-mail

Foto: Arnaldo Keller - Data de publicação: 10/1/09

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados